sexta-feira

UV07!

05-Sep-2007

Decorreu como de costume a Universidade de Verão da JSD na simpática vila de Castelo de Vide, entre 27 de Agosto e 2 de Setembro.

A Secção da Moita não poderia deixar de participar na maior iniciativa de formação política e cultural das juventudes partidárias portuguesas!

Genericamente, a semana foi passada entre conferências e a realização de trabalhos temáticos e lúdicos de acordo com o prosseguimento dos trabalhos ao longo dos dias, para no Sábado passado nos termos dedicados à maior prova de trabalho político da nossa juventude social-democrata: a simulação de AR. Distrubuídos em 10 grupos, os alunos da UV prepararam Propostas Lei, Oposições e Defesas para debate aceso e muito companheirismo. Em breve estarão disponíveis algumas fotos dos trabalhos, do convívio e da farra – como não poderia deixar de faltar numa verdadeira Universidade!


Da organização do Eurodeputado Carlos Coelho, com a presença dos oradores Leonor Beleza, Marcelo Rebelo de Sousa, Vasco Graça Moura, Miguel Frasquilho, entre outros, este foi o 5º ano consecutivo em que se realizou a UV. Deixará certamente saudades por parte dos militantes-alunos da Secção da Moita!

Aproveitamos para deixar aqui aos intervenientes um Muito Obrigado – nota máxima, como não poderia deixar de ser!